menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Fotos: Léo Roveroni/Ag. Mirassol

ESPORTE

Novorizontino vence o Mirassol por 1 a 0

O Tigre se mantém em segundo no grupo B

Band Paulista

18h57 - 24/07/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Novorizontino venceu, por 1 a 0, neste sábado (24), o Mirassol, em jogo disputado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A Band Paulista transmitiu a partida ao vivo.

A vitória deixou o Novorizontino com 19 pontos no grupo B (foto: Léo Roveroni/Ag. Mirassol)

A primeira etapa da partida foi de poucas chances de gol. Quem mais assuntou foi o Mirassol. A equipe mandou uma boa na trave de Everton Heleno e os visitantes quase fizeram o primeiro. A outra chance foi com Mateus Anderson. As duas equipes também erraram muitos passes.

No segundo tempo, o Novorizontino voltou melhor e aos 24 minutos, bola cruzada na área e Michel Douglas, de cabeça, marcou o gol da vitória. Tigre 1 a 0. Com o resultado, o Novorizontino chegou a 19 pontos e se mantém em segundo na tabela de classificação. Já o Mirassol, estacionou nos 10 pontos e continua na sexta posição.  

Nas outras partidas do grupo B, o Criciúma venceu o Figueirense por 1 a 0. O Oeste empatou em 1 a 1 com o Paraná, e no clássico do Sul, o Ypiranga bateu o São José, por 2 a 1. Botafogo e Ituano fecham a rodada neste domingo (25).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade