menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: Guilherme Videira

ESPORTE

Novorizontino vence o São José-RS e segue líder

O Tigre venceu a partida por 1 a 0

Band Paulista

13h02 - 19/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Novorizontino venceu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série C. A vítima da vez, foi o São José/RS. A partida, disputada no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, neste sábado (19), terminou 1 a 0 para os donos da casa. O jogo teve muita transpiração e pouca emoção.

Com a vitória, o Novorizontino segue líder do grupo B agora com 10 pontos (foto: Guilherme Videira)

Pelo menos no primeiro tempo foi assim. As duas equipes se esforçaram, mas não conseguiam chegar as redes. Tanto que o gol só saiu no finalzinho da primeira etapa. Felipe Rodrigues apareceu para desviar o toque de cabeça de Bruno Aguiar após cobrança de escanteio.

Para o segundo tempo os dois técnicos mexeram muito nas equipes. A partida ficou mais dinâmica e o jogo ficou mais franco com chances para os dois lados. Mesmo assim, nenhum time conseguiu marcar. Placar final, Novorizontino 1 x 0 São José.

Com mais essa vitória, o Tigre chegou aos 10 pontos na tabela de classificação e segue mais líder do que nunca. A equipe do Sul do país está na sétima colocação da mesma chave, com dois pontos, e não balançou as redes adversárias até o momento.

O novorizontino volta a campo domingo, quando pega o Criciúma, fora de casa. O São José, também joga fora de casa, contra o Paraná.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade