menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Band Paulista

Notícias

PC fechou o cerco ao tráfico de drogas em megaoperação em Guararapes nesta quinta-feira (25)

Pelo menos 13 pessoas foram presas na região

Band Paulista

11h12 - 25/02/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil fechou o cerco a criminalidade na manhã desta quinta-feira (25), em Guararapes, na região de Araçatuba. O trabalho contou com o apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da 5ª Companhia da Policia Militar.

Pelo menos 13 pessoas foram presas por tráfico de drogas

De acordo com a polícia, 26 locais foram vistoriados e 13 pessoas acabaram presas. Durante os trabalhos foram apreendidos celulares, motocicleta, cadernos com anotações do tráfico de drogas, balança de precisão, 369 pinos com cocaína, tijolos de maconha e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

A megaoperação chamada de “Fox 01” tem como proposta combater vários crimes, entre eles, o tráfico de drogas. Durante as investigações, a polícia recebeu diversas denúncias sobre os principais pontos de vendas de entorpecentes na cidade.

Na manhã de hoje, os policiais foram até os principais endereços e fizeram os flagrantes. Pelo menos 80 policiais e 30 viaturas estão em apoio ao trabalho.

As equipes do BandMulti e da Band Paulista estão no local e seguem acompanhando a operação. Todas as informações serão atualizadas no período da tarde.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade