menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: Freepik

Notícias

PM aposentado é preso por violência doméstica em Urupês

O homem possui problemas com álcool e ameaçou a mulher de morte diversas vezes

Band Paulista

16h00 - 16/07/2021

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um policial militar aposentado de 54 anos foi preso na madrugada de hoje (16) por violência doméstica contra a própria esposa no município de Urupês, região de Rio Preto. O homem possui problemas com álcool e chegou a ameaçar a mulher de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, após tentar impedir o marido de beber, o pm aposentado que tem posse de arma, ficou agressivo e começou a ameaçar a esposa de morte. A vítima de 48 anos procurou então ajuda de uma amiga, mas foi surpreendida pela presença do homem duas vezes. Em primeiro momento, acionou a polícia, mas desistiu de tomar providências ao verificar que o marido não estava mais no local. Porém, na segunda vez, o homem estava mais agressivo e ela resolveu chamar auxílio policial.

A vítima compareceu na delegacia e entegou os áudios em que é ameaçada de morte, o material será anexado ao inquérito policial. Em depoimento, ela afirmou ainda que eles estavam casados há 31 anos, possuem três filhos e já teria sofrido violência física e psicológica, mas que nunca havia procurado ajuda.

Após a análise dos áudio e do depoimento, o homem foi preso por violência doméstica e ficará detido na cárcere especial da Policia Militar, aguardando a transferência para a prisão. A arma dele foi apreendida.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade