menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: Polícia Ambiental

Notícias

Polícia Ambiental descobre rinha de galos em Andradina

O dono dos galos foi preso

Band Paulista

10h10 - 11/07/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Ambiental descobriu, neste sábado (10), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Europa, no município de Andradina, algumas pessoas que participavam de uma rinha de galos.

No local, foram localizados 42 galos e alguns com ferimentos graves (foto: Polícia Ambiental)

Assim que a viatura chegou ao local, muitos dos que estavam na prática, tentaram fugir. Pouco tempo depois, três dos suspeitos acabaram detidos. Na casa, os policiais localizaram 42 galos em gaiolas sem espaço para mobilidade.

De acordo com a polícia, os galos estavam sem água e não havia alimento disponível. Outros apresentavam ferimentos recentes, mutilações permanentes e esporas quebradas. Um dos galos ficou cego por causa do ferimento no olho.

No mesmo local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 com numeração raspada e sem munições. Os maus-tratos foram confirmados por um veterinário. Três Autos de Infração Ambiental foram elaborados no valor de R$ 126 mil.

E cada pessoa que estava na rinha foi multado em R$ 3 mil. As aves foram apreendidas e destinadas ao próprio infrator, devido à falta de local adequado para a destinação. O dono dos galos foi preso.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade