publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: PM

Notícias

Polícia apreende arma e munições após ocorrência de ameaça em Andradina

Um dos suspeitos pagou fiança e foi liberado

Band Paulista

09h42 - 23/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Foi durante um patrulhamento pelo bairro Timboré, em Andradina, que a polícia recebeu uma denúncia de ameaça. A suspeita era de que uma das pessoas estaria armada com faca e uma arma de fogo.

A arma foi apreendida na casa de um dos suspeitos

No local, os policiais notaram a presença de um veículo e quando o motorista percebeu a chegada dos policiais tentou fugir. Ele acabou abordado e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais então decidiram vistoriar o interior do veículo. Foi quando localizaram uma espingarda tipo cartucheira, de dois canos, calibre 24, coronha de madeira, sem numeração ou marca aparente, municiada com um cartucho intacto.

Perguntado sobre a arma, o homem disse que teria se desentendido com uma pessoa e que temia por sua vida. Ainda pelo local da abordagem, o outro suspeito foi localizado e confirmou a versão.

Um dos envolvidos na discussão apresentava lesões superficiais no pulso esquerdo e no dedo da mão esquerda. Na residência de um deles, os policiais encontraram um cartucho intacto e três deflagrados, todos do mesmo calibre, além de 74 espoletas, 274 esferas de chumbos e um pote de pólvora. Diante dos fatos os dois foram conduzidos a delegacia. Para um dos envolvidos foi arbitrada fiança de um salário mínimo, que foi paga. Em seguida ele foi liberado

0 Comentário

publicidade
publicidade