menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: divulgação

Notícias

Polícia prende homem procurado pela justiça

Ele é suspeito de homicídios e roubos

Band Paulista

13h00 - 31/12/2021

Atualizado há 21 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Policias do BAEP de Araçatuba-SP prenderam, na tarde de quinta-feira (30), Caíque Junio de Souza Soares, de 27 anos, que era procurado pela justiça com mandados de prisão em aberto, dois deles por homicídio e dois por roubo.

De acordo com informações dos policiais, o homem foi preso no assentamento Chico Mendes, no momento em que ele estava com um pescador, de 54 anos, o qual também havia mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, Caique é conhecido como Caiquinho, e seria apontado como o chefe do tráfico de drogas no bairro Água Branca. Os policiais descobriram que os dois homicídios que ele teria cometido foram acertos de conta por causa da disputa dos pontos de tráfico.

Caiquinho foi baleado no dia 31 de agosto de 2019, no Bairro Água Branca, levado para uma clínica particular e depois encaminhado para Fernandópolis-SP. Ele passou por cirurgia para retirada da bala, desde então, era foragido da justiça.

O Ministério Público (MP) ofereceu denúncia contra os médicos que realizaram a cirurgia no indivíduo. Os médicos respondem ser processados. O caso continua em andamento na justiça de Fernandópolis.

Caique foi encaminhado para a penitenciária de segurança máxima de Lavínia-SP, onde está à disposição da justiça.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade