menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: Twitter

Notícias

Pré-candidato à Presidência da República visita Rio Preto

Moro vai apresentar propostas para o Brasil

Band Paulista

18h00 - 07/01/2022

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A diretoria do LIDE Noroeste Paulista confirmou que a abertura dos eventos em 2022, começa no dia 1º de fevereiro, em São José do Rio Preto. E o primeiro encontro será com o ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública e pré-candidato à Presidência da República, Sérgio Moro. Ele deve participar de um encontro para abordar o tema “Propostas para o Brasil acelerar”.

A proposta de trazer o ex-ministro a Rio Preto é oferecer a ele, a oportunidade de apresentar suas propostas de governo e de conhecer a realidade dos empresários da região. A cada data determinada, os filiados do LIDE Noroeste Paulista ficam frente a frente com alguma personalidade da área política ou econômica.

O presidente do LIDE Noroeste Paulista, Marcos Scaldelai, já havia confidenciado a equipe do BandMulti.com.br que o grupo pretendia realizar uma série de encontros com os presidenciáveis. A proposta é trazer todos eles para o embate de ideias.

Sérgio Moro é jurista, ex-magistrado e professor de Direito e ocupou o cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública durante o governo do atual presidente Jair Bolsonaro. Moro ganhou destaque no país depois de atuar em casos como o escândalo do Banestado, Operação Farol da Colina e o escândalo do Mensalão.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade