publicidade
publicidade
Compartilhe
Saúde

Prefeito anuncia enfermeira como nova secretária municipal de Saúde de Birigui

Nova secretária tem 61 anos e é graduada em enfermagem pela PUC

Band Paulista

08h00 - 21/02/2021

Atualizado há 5 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, anunciou, o nome da nova secretária municipal de Saúde da cidade. A pasta será comandada pela enfermeira e cirurgiã-dentista Cássia Rita Santana Celestino, que possui 25 anos de carreira na área de saúde pública.

Nova secretária tem 61 anos e é graduada em Enfermagem pela PUC

“Desejo boas-vindas a Cássia e agradeço por ter aceitado o desafio. A nova secretária é uma profissional com vasta experiência em saúde pública e nos ajudará a melhorar a saúde para toda nossa população e a trazer novas conquistas, pois a saúde sempre será nossa prioridade”, afirmou o prefeito.

CARREIRA

Cássia tem 61 anos, é graduada em enfermagem pela PUC Campinas e em odontologia pela Unisa-SP. Possui, ainda, pós-graduação em Saúde Pública e em Saúde do Trabalho, além de ser especialista em Gestão de Serviços de Saúde pela US/Santa Casa.

Atuou, por 15 anos, como diretora de Saúde na cidade de Novo Horizonte, onde atualmente era coordenadora de Saúde Bucal. “Agradeço ao convite do prefeito Leandro. Amo trabalhar na saúde pública e aceitei o desafio para contribuir, fazer uma gestão com olhar para os biriguienses que mais necessitam da saúde pública”, afirmou Cássia.

0 Comentário

publicidade
publicidade