publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Divulgação

Notícias

Prefeitura inicia nova etapa de reforma do ponto de apoio do São Francisco

Local fica fechado ao público por 5 dias

Band Paulista

08h00 - 19/02/2021

Atualizado há 6 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, comunica a suspensão de atendimento por 5 dias do Ponto de Apoio do bairro São Francisco, instalado na Avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1100. O local passará por novas obras de adaptações técnicas a partir da segunda-feira (22). 

“As obras já começaram na semana passada. Construímos ao lado um espaço provisório para receber os descartes dos entulhos e resíduos, mas a obra completa deverá ser finalizada em três ou quatro meses”, explica o secretário Ulisses Ramalho. 

O engenheiro Humberto Scandiuzzi, coordenador dos projetos de resíduos sólidos e pontos de apoio, afirmou ainda que “as fortes chuvas dos últimos dias provocaram erosões nas rampas construídas para o acesso as caçambas, e assim, novas escoras e reforços serão necessários para segurança dos usuários”, explica o engenheiro. 

Ramalho afirma que o local ficará fechado ao público para evitar imprevistos ou acidentes e garantir maior segurança do trabalho dos funcionários, pois serão utilizadas máquinas pesadas para realizar fazer escoras. 

O Ponto de Apoio do São Francisco ficará interditado ao público por cinco dias, de 22 a 26 de fevereiro (segunda à sexta-feira).

0 Comentário

publicidade
publicidade