publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Divulgação

Notícias

Prefeitura planta 6 mil mudas de flores na rotatória da Vila União

Em um dia foram plantadas aproximadamente seis mil mudas

Band Paulista

16h36 - 23/02/2021

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Jales, promove uma intensa campanha de limpeza e manutenção de vias, canteiros, praças e prédios públicos do município. Nesta terça-feira (23), foi a vez da rotatória que liga as avenidas da Integração, Francisco Jalles e Paulo Marcondes receber benfeitorias.

O prefeito da cidade pediu que a população colabore com o projeto

Realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, o local está recebendo milhares de mudas de flores.

Em um dia foram plantadas aproximadamente seis mil mudas de Zínias, flores popularmente chamadas de Capitão. Segundo a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Sandra Gigante, o local estava repleto de capim braquiária, deixando aquele bonito espaço, de grande movimento, com aspecto de abandono.

A secretária ressaltou ainda que foram plantadas espécies de diversas cores para garantir beleza à rotatória. Segundo ela, além de um colorido todo especial essas flores atraem borboletas. Todo isso vai levar mais vida àquele espaço.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade