menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Rapaz é preso após matar um homem com dois tiros no rosto em Birigui

O corpo foi encontrado pelos policiais enrolado em um cobertor dentro de um balde de roupas.

Band Paulista

12h00 - 30/07/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na tarde desta quinta-feira (29) um rapaz de 28 anos foi preso suspeito de matar um homem de 46 anos com dois tiros no rosto em Birigui, o caso foi registrado no bairro Jardim Popi. O corpo foi encontrado pelos policiais enrolado em um cobertor dentro de um balde de roupas grande.

Os policiais receberam um chamado sobre uma pessoa que teria sido vítima de um disparo de arma de fogo na Rua Vinícius de Morais. Ao irem até o local, a equipe verificou que não existia nenhuma casa com as descrições passadas e se deslocou até o pronto socorro onde os funcionários informaram que ninguém baleado havia dado entrada no hospital. Porém, uma testemunha amigo da vítima abordou os policiais e contou que presenciou a ação e sabia onde o suspeito estava.

De acordo com as informações, os policiais foram até a casa do suspeito e o encontraram saindo pelo portão. Ele não esboçou reação e disse que teria baleado o homem no rosto duas vezes para se defender, pois estava sendo ameaçado de morte por conta de uma dívida de R$300,00 que teriam sido emprestados pelo amigo da vítima.

O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais enrolado em uma coberta dentro de um balde de roupas. A arma do crime não foi localizada.

O suspeito foi levado à delegacia de Birigui onde foi preso em flagrante, ele será encaminhado à cadeia pública de Penápolis, permanecendo à disposição da justiça.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade