menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: ilustração

Saúde

Rio Preto: 123 funcionários da Saúde no município foram afastados

A prefeitura fez mudanças para manter atendimento

Band Paulista

08h05 - 12/01/2022

Atualizado há 12 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Rio Preto-SP comunicou nesta terça-feira (11), que em razão do aumento expressivo de atendimentos nas Unidades de Saúde, do afastamento de profissionais da linha de frente com síndromes gripais e casos confirmados de Covid-19 (123, até o momento), a pasta está adotando as seguintes providências:

PEDIATRIA/ JAGUARÉ

–  A partir das 19h, desta terça-feira (11), estará suspenso, temporariamente, o atendimento da especialidade de Pediatria na UPA Jaguaré.

A medida é por causa da dificuldade em manter a escala de profissionais, tendo em vista os afastamentos por sintomas respiratórios e casos positivos de Covid-19, além dos pedidos de demissão, sem oferta para contratação no mercado de trabalho.

A população será orientada para que procurem outras Unidades de Saúde para o atendimento.

FARMÁCIA

-A partir de quinta-feira (13), o atendimento da Farmácia da UBS Central será realizado pela Farmácia Municipal, que está localizado na Biblioteca, em frente à UBS Municipal. O acesso é pela Avenida Philadelpho Manoel Gouvea Neto, através do Termina Rodoviário.

De acordo com a pasta, a mudança é necessária para otimização dos recursos humanos e garantia de atendimento de qualidade pelas farmácias municipais. A Farmácia Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 14h.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade