menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: endeavor.org.br

Notícias

Rio Preto cria 1.368 empregos em fevereiro

Pelo oitavo mês seguido o saldo foi positivo

Band Paulista

08h00 - 01/04/2021

Atualizado há 21 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta terça-feira (30), considerando os desligamentos e as contratações, São José do Rio Preto criou 1.368 postos de trabalho em fevereiro. Mesmo com os desafios e impactos da pandemia de coronavírus, a cidade registrou saldo positivo na criação de empregos pelo 8º mês consecutivo.

Nesse mês, os setores que puxaram a geração de empregos foram: serviços (460), comércio (402), indústria (268) e construção (223). Uma importante ferramenta para o mercado de trabalho local é o Balcão de Empregos da prefeitura de Rio Preto. Com uma média de 300 vagas anunciadas diariamente, facilita o encontro entre empresas contratantes, que anunciam suas vagas disponíveis, e trabalhadores em busca de oportunidade, que cadastram seus currículos. Gratuitamente.

Nesta quarta-feira (31), foram anunciadas 316 oportunidades. Alguns destaques são as vagas para: consultor de vendas (51), porteiro (25), executivo comercial (22), vendedor de telemarketing de produtos agropecuários (15), auxiliar de monitoramento eletrônico (10), entre outras.

O atendimento presencial do Balcão no Poupatempo e na prefeitura Regional Norte está suspenso por conta das medidas restritivas para contenção da pandemia. Porém, o Balcão está disponível na internet pelo site www.riopreto.sp.gov.br, que pode ser acessado via computadores, tabletes e smartphones conectados à internet.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade