menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Rio Preto não terá postos de vacinação no feriado

Não haverá postos de vacinação abertos no município durante o feriado

Informações Prefeitura de Rio Preto, Band Paulista

10h06 - 09/07/2021

Atualizado há 23 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Rio Preto informou que nesta sexta-feira (9) feriado da Revolução Constitucionalista, bem como no fim de semana, não haverá postos de vacinação abertos no município.

De acordo com a Secretaria, isso ocorre porque a vacinação da faixa etária de 39 a 37 anos, prevista para ser iniciada nesta quinta-feira (8), foi antecipada para a última terça-feira (6), sendo que nos três últimos dias foram aplicadas 16.882 primeiras doses. Para dar continuidade à campanha na segunda-feira (12), o departamento de saúde irá aguardar a chegada de novas doses.

Portanto na próxima semana, a campanha será apenas para vacinação de segunda dose Coronavac – intervalo de 28 dias entre doses – e segunda dose AstraZeneca para idosos de 67 anos que receberam a primeira dose antes do dia 19 de abril. As doses estarão disponíveis apenas nas unidades de saúde, das 8h às 14h.

Caso sejam enviadas novas doses ao município durante o fim de semana, a Secretaria dará sequência  à vacinação de primeira dose e segunda dose para os idosos de 65 e 66 anos.

0 Comentário

publicidade
publicidade