menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: Prefeitura de Rio Preto

Saúde

Rio Preto: previsão é retomar a vacinação com a Astrazeneca nesta quarta-feira (14)

A previsão é que novas doses cheguem na tarde desta terça-feira (13).

Band Paulista

14h00 - 13/07/2021

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A vacinação com a segunda dose da Astrazeneca para idosos de 65 e 66 anos será retomada nesta quarta-feira (14) em Rio Preto. A previsão da Secretaria de Saúde é que novas doses do imunizante cheguem na tarde desta terça-feira (13).

Na segunda-feira (12), a vacinação foi suspensa para esse público no município por falta de doses. Com o recebimento das doses, a vacinação da segunda dose para idosos de 65 e 66 anos será retomada na quarta-feira, 14, nas unidades de saúde, das 8h às 14h, e no Recinto de Exposições, das 8h às 17h.

Nesta terça-feira, 13, continua apenas a vacinação de segunda dose da Coronavac nas unidades de saúde, das 8h às 14h, para quem estiver em atraso ou agendado.

“Esclarecemos que, no momento, São José do Rio Preto depende exclusivamente da chegada de novas doses de vacina para retomar o processo de imunização dos grupos programados com primeira dose – com a vacina que estiver disponível – ou das pessoas agendadas para segunda dose com Astrazeneca. A remessa de novas doses é de responsabilidade da Secretaria Estadual da Saúde, que já sinalizou a liberação de novos lotes ainda para esta semana”, informou a Secretaria de Saúde por meio de nota.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade