menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Band Paulista

Saúde

Rio Preto: Vacinação de idosos de 68 anos começa nesta quinta-feira (1)

A cidade antecipou início da imunização para essa faixa etária

Band Paulista

08h10 - 01/04/2021

Atualizado há 21 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Rio Preto, anunciou nesta quarta-feira (31), que vacinação contra a Covid-19 para a faixa etária de 68 anos será antecipada na cidade e começa nesta quinta-feira (1). Para atender o público em sistema drive-thru, o Recinto de Exposições e a Swift serão reabertos amanhã, com horário de funcionamento das 8h às 17h. Outras opções são as unidades de saúde e os mini-drives (Caic, Cidade Jardim, Engenheiro Schmitt e Lealdade), que funcionam das 8h às 14h.

Para ser vacinado, é necessário apresentar documento de identidade com foto e o CPF. Para reduzir o tempo de espera na fila, pode-se preencher o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.

Todos os endereços das unidades de vacinação estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Rio Preto, em www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas.

Chegada de novas doses

A Secretaria de Saúde informa que o Estado entrega nesta quarta-feira, 31 de março, novas doses da vacina Coronavac ao município. Em Rio Preto, serão distribuídos 5.120 imunizantes para a vacinação de segunda dose dos idosos de 75 anos ou mais e 3.650 doses para a vacinação de primeira dose dos idosos de 68 anos ou mais.

O início da vacinação para a segunda dose dos idosos de 75 anos ou mais está previsto para a próxima segunda-feira, 5 de abril, nos mesmos postos de vacinação para a imunização de primeira dose.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade