menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Guilherme Videira

ESPORTE

Série C: Novorizontino vence o Figueirense por 1×0

O gol foi marcado por Felipe Rodrigues

Band Paulista

18h02 - 29/05/2021

Atualizado há 24 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Novorizontino venceu o Figueirense por 1×0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste sábado (29), jogando em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O Novorizontino dominou a partida e venceu o Figueirense por 1×0 (foto: Guilherme Videira)

A equipe paulista dominou o jogo desde o primeiro minuto. O Tigre deixou claro que a manutenção da base que disputou o Campeonato Paulista fez a diferença.

O técnico Léo Condé apostou no ataque composto por Danielzinho, Guilherme Queiroz e Douglas Baggio. E foi logo aos 11 minutos do primeiro tempo que o Novorizontino abriu o placar.

Após cobrança de escanteio, Felipe Rodrigues subiu e testou para o fundo das redes. O técnico Jorginho não estava satisfeito com o time catarinense e mexeu logo aos 17 minutos da primeira etapa.

Giva saiu e entrou Bruno Paraíba.

O Figueirense reagiu e quase marcou com em sequência nas cabeçadas de Guilherme Queiróz e Felipe Rodrigues. Não teve jeito, com o placar foi magro, o Tigre começou com o pé direto o Campeonato Brasileiro da Série C.

O Novo Horizonte volta a campo no sábado (5), quando enfrenta, fora de casa, o Ituano. Já o Figueirense, recebe no mesmo dia, o Oeste, no Orlando Scarpelli. Na outra partida do dia, com transmissão ao vivo da Band Paulista, o Criciúma venceu o Ituano por 1×0. O gol foi marcado por Dudu Figueiredo.  

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade