menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Notícias

Treinamento presencial da Escola de Gestão Pública de Rio preto atrai o prefeito da cidade

Edinho Araújo participa da Capacitação para Líderes da Emurb

Band Paulista

18h00 - 07/10/2021

Atualizado há 18 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Escola de Gestão Pública Ana Maria Vilela (EGP) fez nesta quinta-feira, 7, o primeiro dia de um treinamento com a Emurb (Empresa Municipal de Urbanização) de forma presencial, uma modalidade que não acontecia desde o início da pandemia. O prefeito Edinho Araújo compareceu com sua equipe para participar da Capacitação para os Líderes da Emurb. O treinamento continua nesta sexta-feira, 8.

Os temas abordados no primeiro dia foram: Responsabilidade dos Agentes Públicos, ministrado pelo dr. Augusto Silva e dr. Ronaldo Dutra; e Inteligência Emocional e Comunicação, com o diretor Ronaldo Dutra e coordenador acadêmico Carlos Fett.

Nesta sexta-feira, dia 8, serão abordados os temas: Liderança e Trabalho em Equipe, por Carlos Fett; e Feedback, com Ronaldo Dutra. A formação conta com a participação de 37 participantes.

O prefeito Edinho Araújo, destacou a importância dos temas do curso em benefício da população de Rio Preto. “Não resta dúvida sobre a necessidade e relevância destes cursos e temas de capacitação de líderes, porque recicla os conhecimentos dos servidores municipais e agiliza as funções do dia a dia. É um modelo muito moderno e prático de fazer gestão pública que temos de incentivar,” afirmou o prefeito.

A Emurb é uma empresa da Prefeitura de Rio Preto, responsável pela administração das coisas da cidade, como o Estacionamento Rotativo (Estacione Digital), Estação Rodoviária, Estação Ferroviária, manutenção e zeladoria do Shopping Azul (comércio ambulante), área central da cidade e mercadão. O órgão também cuida das áreas de segurança, zeladoria e manutenção do Recinto de Exposições, como forma de garantir o bem-estar do público visitante, e responsável pela manutenção de várias praças e parques, além da Academia de Todas as Idades (ATI).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade