publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: atribunamt.com.br

Notícias

Volta às aulas presenciais na rede municipal de Pederneiras é prorrogada para 08 de março

Aulas no formato remoto continuam normalmente

Band Paulista

17h13 - 19/02/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Pederneiras decidiu prorrogar para o dia 08 de março o retorno das aulas presenciais na rede municipal e estadual de ensino, que incluem os estudantes da Educação Infantil (a partir dos 4 anos), Fundamental I e II, além das creches.

A decisão foi tomada em conjunto com a promotora de Justiça do município, Drª Roseny Zanetta Barbosa, devido ao aumento de pessoas infectadas pelo COVID-19 no município, já que o contato entre os estudantes, professores, servidores poderia elevar o grau de contaminação da população pederneirense. As aulas no formato remoto (online e atividades impressas), iniciadas em 03 de fevereiro, continuam normalmente.

“Estamos pensando no melhor para os estudantes, para os professores e para toda a população. A aprendizagem é direito de todos e, por isso, independente da forma como as aulas são ofertadas, seja em forma presencial ou ensino remoto, o ano letivo contará com os 200 dias previstos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional” explica a secretária municipal de educação, professora Cláudia Marisa Melozi Gregolin.

0 Comentário

publicidade
publicidade