menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

‘Riverdale’ terá crossover com ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’? Confira!

Band FM

11h32 - 28/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Você sabia que a editora Archie Comics é responsável por diversas sérias de TV? Pois é, na lista temos séries como Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina  e a vindoura Katy Keene.

Por conta disso, há rumores que apontam possíveis crossovers entre Sabrina e Reverdale, mas parece que isso não irá acontecer, por enquento.

Durante uma entrevista para a Comic Book, a atriz brasileira Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge em Riverdale, foi questionada sobre a possibilidade, e respondeu: “Não, acho que não, porque O Mundo Sombrio de Sabrina é uma produção original da Netflix. Se fosse da CW, acho que faríamos um crossover. Acho que vamos fazer um com ‘Katy Keene‘, que será lançada em breve.”

Anteriormente, o showrunner de O Mundo Sombrio de Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa, deu detalhes sobre o crossover com Riverdale que eles planejaram e nunca saiu do papel.

“Nós estávamos pensando ‘Talvez a segunda temporada possa ser como [os quadrinhos sobrenaturais] Afterlife With Archie. Poderíamos trocar o gênero, e focar no terror… E Sabrina poderia aparecer e ser a vilã’. Na época, até conversamos sobre a primeira temporada terminar com a chegada da Sabrina.”

Ele continua, “No final das contas, sentimos que eram dois mundos diferentes. Havia uma separação entre Greendale e Riverdale – a magia deveria existir em Greendale, não em Riverdale.”

A terceira temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ já está disponível na Netflix.

“A terceira temporada encontra Sabrina se recuperando dos eventos angustiantes do segundo ano. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro da prisão humana de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue viver sabendo que Nick fez o sacrifício final e está sofrendo, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satan.

Assim, com a ajuda de seus amigos mortais, “The Fright Club” (composto por Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina faz sua missão libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta aos seus braços. No entanto, o golpe contra o Lorde das Trevas causou ondas de choque através dos reinos – e, sem ninguém no trono, Sabrina deve assumir o título de “Rainha” para defendê-lo contra um desafiante, o belo Príncipe do Inferno Caliban.

Enquanto isso, em Greendale, um misterioso carnaval chega à cidade, trazendo uma ameaça aos Spellmans e ao clã: uma tribo de pagãos que procura ressuscitar um mal antigo…”

A série é um reboot sombrio da série clássica dos anos 90, e alegadamente se passa no mesmo universo que Riverdale.

“Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias, seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle, Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.”

‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ já está renovada para a 4ª temporada.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade