publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Robbie Williams ganhará cinebiografia feita pelo diretor do filme “O Rei do Show”

Cantor inglês está na lista dos 10 Mais Bem-Sucedidos da Rolling Stone

Tami Daniel , Educadora FM

19h15 - 23/02/2021

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Por bastante tempo o nome do artista se confundiu com o do ator e comediante norte-americano Robin Williams, mas a verdade é que a trajetória musical do compositor se consagrou com o passar dos anos e já foi trilha sonora em novelas, filmes e na história de muitos casais.

Intitulado “Better Man”, cujo título também é o de uma de suas canções, o longa-metragem abordará a trajetória do astro, focando em sua ascensão à fama e mostrando também os problemas psicológicos enfrentados dentro e fora dos palcos, desde sua saída do grupo Take That, ao qual pertenceu na década de 90.

Conhecido por ter uma personalidade bem-humorada e excêntrica, Robbie já foi responsável por concertos históricos, principalmente no Reino Unido, quando arrebatou um público de mais de 375 mil fãs para suas três apresentações na cidade de Knebworth, fazendo com que o evento se tornasse “o maior acontecimento musical da Grã-Bretanha”, em 2003.

Ao que tudo indica, a produção receberá o olhar poético do diretor Michael Gracey, conhecido por comandar “O Rei do Show”, protagonizado pelo icônico Hugh Jackman. O início das gravações será entre junho e setembro ainda de 2021.

Enquanto aguardamos, que tal relembrarmos alguns dos hits dele, hein?!

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias