menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Robert Pattinson não está conseguindo ganhar músculo para fazer o Batman, diz site

Dirigido por Matt Reeves, o novo filme do herói estreia em 2021

Educadora FM

17h54 - 25/11/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ator que viverá o próximo Batman, Robert Pattinson, está se preparando para encarnar o personagem. E faz parte da preparação ganhar músculos, já que o herói de Gotham City tem um físico avantajado.
A notícia é do site Cosmic Book News. Segundo uma jornalista de cinema, Robert Pattinson não está conseguindo ganhar os músculos do Batman.

“Robert Pattinson está com um pouco de problemas para ganhar músculos. Eu acho que, provavelmente, é impossível ele ficar totalmente musculoso, porque ele tem uma estrutura corporal magra, mas eu acho hilário que eles estão tipo ‘Talvez se nós dermos a ele algumas semanas a mais, talvez ele cresça’”, disse Grace Randolph.

Ela completa: “Se ele não ganhou músculos até agora, ele não vai ganhar. Apenas aceitem que vocês têm um Batman magrelo e lidem com isso.”

Robert Pattinson em cena do filme Crepúsculo

Em outubroPattinson deu uma entrevista onde revelou:

“Eu não fazia quando era mais novo, mas agora, conforme eu fui envelhecendo, de repente estou consciente do envelhecimento. Então, agora eu meio que preciso me esforçar, caso ao contrário eu vou precisar de um novo quadril”, disse o ator.

A novidade traz mais uma camada de polêmica em torno da escolha de elenco para o novo Batman, que não foi unanimidade entre os fãs do personagem. Talvez Robert Pattinson seja exatamente o que o cinema precisa atualmente: um Batman mais vulnerável e feminino, seguindo a linha do novo Coringa, sucesso de bilheteria.

The Batman está previsto para estrear em junho de 2021.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade