publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Roberta Miranda é a atração do “Música na Band” nesta sexta-feira (28)

A apresentação ao vivo da cantora vai ao ar a partir das 22h45, na tela da Band

Band Mais

20h35 - 28/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Música na Band desta sexta-feira, 28, exibe um show ao vivo de Roberta Miranda direto dos estúdios da emissora em São Paulo, a partir das 22h45. Prestes a comemorar 35 anos de carreira, a cantora vai reunir seus maiores sucessos na live #TeAbraçoComaMúsica.

Desta vez, a eterna Rainha da Música Sertaneja atenderá aos pedidos dos fãs interpretando canções como Nuvem de LágrimasRevelaçãoEstrada da VidaAsa Branca e Esperando Você Chegar

Meu Dengo e A Majestade, o Sabiá também não ficarão de fora, assim como o single #TeAbraçoComaMúsica, que dá nome à apresentação e promete agitar o público mostrando a mistura do sertanejo com o rap. Aliás, Roberta foi a primeira artista a promover a união desses dois estilos com uma parceria iniciada há alguns anos com o rapper MV Bill.

“Neste momento, nada melhor do que nos abraçarmos através da música, por isso, convido a todos vocês para curtirem a nossa live que está sendo preparada com muito carinho e dedicação! Se preparem, pois teremos surpresas”, adianta a anfitriã.  

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias