menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Rock In Rio Lisboa é adiado para 2021 e as edições no Brasil e em Portugal serão no mesmo ano

A organização se pronunciou sobre o assunto por meio das redes sociais

Educadora FM

14h35 - 03/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

As postergações dos principais eventos musicais passaram a ser uma questão de responsabilidade social com a mais recente pandemia do coronavírus.

Além de todos os acontecimentos já noticiados por aqui que mudaram suas datas, como Lollapalooza, Jogos Olímpicos de Tokyo e turnês de inúmeros artistas, o Rock in Rio Lisboa programado para os dias 20, 21, 27 e 28 de Junho, foi transferido para os dias 19, 20, 26 e 27 do mesmo mês, porém no ano que vem.

Quem fez o pronunciamento foi a responsável pelo festival na Europa, Roberta Medina, alegando que a mudança se fez necessária devido a todas as incertezas envolvendo o período que estamos vivendo.

Confira:

Apesar de ainda não sabermos se a grade de atrações será mantida, alguns dos nomes confirmados são: Post Malone, A-Ha, Foo Fighters, Camila Cabello, Black Eyed Peas, Duran Duran, Liam Gallagher e Anitta.

A edição sediada na capital do Rio de Janeiro não apresenta data ou programação oficial já liberadas, no entanto sabe-se que ocorrerá no ano que vem, já que a última vez foi em 2019 e o intervalo tem se mantido.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade