menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Entretenimento

Rodriguinho lança biografia e fala de término com Natália Damasceno após acusação de agressão

Cantor aborda polêmicas em livro, pede desculpas à ex-mulher e rebate críticas a sua voz

Melhor da Tarde, Band Mais

08h11 - 09/07/2021

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Cantor e empresário, Rodriguinho falou com exclusividade ao Melhor da Tarde na última quarta-feira, 7, sobre o lançamento de sua biografia. Intitulado Rodriguinho: Uma História Assim, o livro já está disponível para os leitores.

A publicação está dividida em 11 capítulos e conta histórias de momentos da infância do cantor, o início na carreira artística, polêmicas envolvendo a sua saída e o retorno ao grupo Os Travessos, a trajetória solo, os relacionamentos e seu legado.

A relação de Rodriguinho com o pai é um dos pontos principais do livro. Ele, que sempre foi um grande incentivador e sempre acreditou no talento do filho, não conseguiu ver a estrela de Rodriguinho brilhar sob os holofotes.

Após 13 anos de casamento com Natália Damasceno, Rodriguinho se separou no meio da pandemia após ser acusado de agredi-la. O pagodeiro disse que ficou deprimido após o término. “A gente resolveu ressignificar as nossas vidas, mas ela é o amor da minha vida. A hora que ela quiser voltar, eu estou aqui”, disse o cantor.

“Eu entendi que essa situação foi uma falta de controle total, principalmente da minha parte. Eu pedi desculpas, assumi o que eu fiz e eu entendi que eu precisava mudar muitas coisas comigo. Comecei a me cuidar mentalmente, espiritualmente e fisicamente”, completou Rodriguinho.

Entre outras polêmicas abordas no livro biográfico estão a vez que Rodriguinho foi despejado de um apartamento por falta de pagamento e a pensão alimentícia que ele pagava para um suposto filho, até que fez o teste de DNA e descobriu que não era pai da criança.

“Fui muito criterioso ao contar essa história, não citei nomes de ninguém. Acredito que ela se enganou, todo mundo se engana. Desde que ela apareceu dizendo que estava grávida, eu nem desconfiei. Eu ajudei ela desde antes a criança nascer. O pedido do exame [de DNA] foi da própria pessoa, não foi meu”, disse.

Sobre as críticas a sua voz, Rodriguinho foi enfático: “nunca deixo ninguém me resumir a uma situação”. “São 34 anos de carreira. Eu não posso deixar a galera me definir. Eu realmente tive um problema na minha voz que chama paresia, que é uma paralisia parcial nas cordas vocais. Eu comecei a me tratar e minha voz voltou uns 70% do que ela estava”, finalizou.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias