menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Roland Garros anuncia venda de ingressos e deve receber até 60% da capacidade de público

Bilhetes começarão a ser vendidos para o público em geral no dia 16 de julho

BandSports, Esportes

08h07 - 03/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A organização de Roland Garros informou nesta quinta-feira, 2, que vai iniciar a venda de ingressos para torneio na próxima semana. A competição será realizada entre os dias 27 de setembro e 11 de outubro com transmissão exclusiva do Bandsports.

Os bilhetes começarão a ser comercializados na próxima quinta-feira, 9, com acesso prioritário aos licenciados da Federação Francesa de Tênis (FFT). No dia 16, as vendas abrem para o público em geral.

Respeitando os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, os organizadores esperam receber de 50% a 60% da movimentação habitual de público. Se o controle da covid-19 melhorar, novos ingressos poderão ser disponibilizados.

“A Federação Francesa de Tênis, que atua com responsabilidade e em estreita consulta com os serviços do Estado e informada por um comitê multidisciplinar de especialistas científicos, se adapta ao contexto da saúde associado à crise de covid-19. Assim, preparou um protocolo para proteger os visitantes desta edição histórica de Roland Garros”, diz um trecho do comunicado divulgado nesta quinta.

Tradicionalmente disputado no fim de maio, Roland Garros foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. O torneio francês será realizado duas semanas após o US Open e fechará o calendário de Grand Slams em 2020.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade