menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Ronnie Von revela rotina sexual intensa: “Duas vezes e meia”

O apresentador conversou sobre a sua volta à telinha

Nativa FM

17h51 - 25/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O apresentador Ronnie Von está fora da TV desde julho, quando saiu da Gazeta. Ele estará de volta em março, em uma revista eletrônica semanal às quarta-feiras. O canal em que ele será visto deve ser a Band, mas sem uma confirmação oficial.

Em entrevista a Cidinha Campos, na Rádio Tupi do Rio de Janeiro, além de falar sobre sua volta às telinhas, o apresentador contou sobre sua rotina sexual: “Hoje em dia, são duas vezes e meia”.

“Eu abri (espaço) para saber da sua vida, onde você andava. Tá escrito lá (entrevista do apresentadora a Amaury Jr em agosto de 2018) que você transa três vezes por semana com essa idade”, comentou Cidinha. “Isso já foi verdade. Hoje em dia são duas vezes e meia (risos)”, respondeu Ronnie, que há 34 anos é casado com a atriz Kika Von.

Além da parte sobre sexo, a entrevista comentou sobre o dia a dia do apresentador e ele contou que não é muito de sair: “Você sabe que eu saio de casa pro trabalho e do trabalho pra casa. E que eu só saio pra casa dos amigos mais queridos”.

No bate papo, Ronnie lembrou do amigo Gugu, que faleceu em novembro do ano passado. “Última vez que Gugu veio almoçar comigo, na minha casa, ele trazia vinhos caríssimos, coisas maravilhosas, ele sabe que eu tenho uma adega grande. Aí ele trouxe um vinho e eu falei que não tomaria, porque teria que tomar em uma hora maravilhosa. Aí ele disse: ‘Pegue sua melhor louça, pegue seu melhor talher e tome seu melhor vinho, porque a vida é muito curta. Foi a última coisa que ele conversou comigo”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade