menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Ronnie Von revela segredo sobre a morte de Gugu Liberato

Ex-Jovem Guarda revelou que desde o dia 20 de novembro, quando Gugu se acidentou, ele já sabia da morte do apresentador

Nativa FM

18h28 - 10/12/2019

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ronnie Von sempre foi um amigo próximo de Gugu Liberato. E ex-Jovem Guarda revelou que desde a quarta-feira, dia 20 de novembro, quando Gugu se acidentou, ele já sabia da morte do apresentador.

Segundo Ronnie, ele e outros amigos íntimos e familiares foram informados na própria quarta sobre a morte cerebral de Gugu, mas que tiveram que manter segredo. “Nós, mais chegados, já sabíamos que nosso amigo tinha partido na quarta-feira e tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira. Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho“, contou Ronnie Von ao programa Hoje Em Dia.

A notícia oficial da morte de Gugu Liberato veio apenas na sexta-feira, dia 22, à noite. Alguns sites soltaram a informação, mas a assessoria do apresentador não confirmava nada até então.

Gugu foi sepultado no dia 29 de novembro, no cemitério Gethsêmani, em São Paulo, depois de quase 24 horas de velório na Assembleia Legislativa do Estado.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade