publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Rota das Bandeiras retoma obras de recuperação nas rodovias D. Pedro e Professor Zeferino Vaz

Interdições terão início a partir das 9h desta terça, com liberação prevista para até as 17h de sexta-feira

Band Mais

06h16 - 08/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, retoma a partir de hoje, as obras de recuperação especial do pavimento na D. Pedro I (SP-065), em Atibaia, e Prof. Zeferino Vaz (SP-332). As vias terão interdições de faixas de forma ininterrupta até a próxima sexta-feira.

Os trabalhos foram suspensos na sexta-feira passada por causa do feriado prolongado de 7 de setembro. As interdições terão início a partir das 9h desta terça, com liberação prevista para até as 17h de sexta-feira.

Na rodovia Prof. Zeferino Vaz, as obras começam após a praça de pedágio de Paulínia, na pista sentido Campinas. O bloqueio da faixa da direita será no km 133, com liberação no fim da tarde de quarta. Na quinta pela manhã, está previsto o bloqueio no km 132, com liberação da pista até o fim da tarde de sexta-feira.

Dois bloqueios também estão previstos para ocorrer na D. Pedro I, próximo ao entroncamento com a Fernão Dias (BR-381), em Atibaia, na pista sentido Campinas. Entre terça e quarta-feira, o bloqueio será no km 75. Na quinta-feira, o fechamento será no km 74.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade