menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

Rota das Bandeiras suspende obras em passagem inferior que dá acesso a atacadistas na rodovia D. Pedro

Interrupção é para acatar decisão do juiz Leme de Campos, que deferiu pedido liminar em ação impetrada por um dos afetados pelo fechamento

Band Mais

17h21 - 21/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A concessionária Rota das Bandeiras teve de suspender hoje, por volta de 13h, o fechamento da passagem inferior no km 140 da rodovia D. Pedro I por ordem do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

A decisão do juiz Leme de Campos foi em resposta a um pedido liminar em ação impetrada por um dos afetados pelo fechamento. O descumprimento da ordem acarretará multa diária que varia entre R$ 1 mil e R$ 50 mil.

A passagem serve de acesso aos comércios atacadistas, escritórios e moradias localizados à margem da estrada, e também de retorno para motoristas que seguem no sentido Anhanguera (pista norte) e querem pegar o sentido Jacareí (pista sul).

Ontem, o trecho havia sido fechado em definitivo e, após passar por obras, seria reaberto apenas para pedestres e passageiros do transporte coletivo. No entanto, mesmo com a suspensão dos trabalhos hoje, o tráfego não foi restabelecido, segundo a concessionária.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade