menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Rota turística de peregrinação inclui Campinas no roteiro

O Projeto "Caminhos do Interior" fez o trajeto que vai de Amparo a Bueno Brandão (MG) e retorna passando pelos distritos de Sousas e Joaquim Egídio

Nativa FM

18h40 - 22/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Inspirado no famoso Caminho de Santiago de Compostela (França e Espanha), Campinas passa a integrar uma nova rota turística destinada ao público que gosta de caminhadas e peregrinação.

O Projeto “Caminho pro Interior” reúne no roteiro diversas estradas rurais em meio às belezas naturais de 18 cidades e quatro distritos, que vão do Circuito das Águas ao Sul de Minas e passando pela RMC (Região Metropolitana de Campinas).

A jornada será inaugurada neste sábado (26), com o primeiro trecho saindo da cidade de Amparo. O Caminho pro Interior integra Campinas no roteiro por causa das paisagens naturais e trilhas dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio.

Toda a caminhada tem 400 quilômetros, começando em Amparo e seguindo por Mostardas (Distrito de Monte Alegre do Sul), Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Lindóia, Águas de Lindóia, Monte Sião (MG), Bueno Brandão (MG), Munhoz (MG), Socorro, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti, Morungaba, Campinas (Distritos de Sousas e Joaquim Egídio), Pedreira, Jaguariúna, Holambra, Santo Antônio de Posse e Arcadas (Distrito de Amparo), retornando para Amparo.

As inscrições devem ser feitas no link https://bit.ly/2Ix8eNm

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade