Entretenimento
Sabrina Sato pode deixar a Record após audiência baixa aos domingos
Sabe-se que o contrato da apresentadora continua em vigor, mas não há detalhes sobre novos projetos dela
Será que a Sabrina Sato deixará a Record? Esse foi um dos questionamentos da Catia Fonseca à dupla Rafael Pessina e Cíntia Lima, no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 9. Acontece que a emissora de Edir Macedo investiu bastante na programação de domingo da apresentadora, mas o retorno disso na audiência não foi sentido.
“A aposta na Sabrina era gigantesca, tudo muito preparado, com carinho, com cuidado. Infelizmente, a gente viu que, por dois, três domingos, a Sabrina patinou na audiência”, analisou Cíntia. “O Made in Japão [também apresentado por Sabrina] só continuou no ar porque era um reality já feito, envolvia patrocínio, meio milhão de reais de prêmio”, continuou.
A pergunta continua no ar: Sabrina Sato continua na Record ou não? Sabe-se que o contrato da apresentadora continua em vigor, segundo apontou Cíntia Lima, mas não há detalhes sobre novos projetos da ex-Pânico e ex-BBB na emissora. Até o André Mantovanni entrou na conversa para tentar entender o futuro profissional dela.
“Ainda têm desafios para a Sabrina. Eu acho que ela ainda tem uns seis meses de provações, dificuldades”, disse André após retirar a carta da serpente. A segunda carta, a morte, destaca transformação. “O que era pré-estabelecido, até agora, realmente mudou. Transformação total. Acho que ela precisa prestar atenção nas pessoas que a cercam lá dentro”, ponderou.
A terceira carta, a dos pássaros, destaca convites e flertes com outras emissoras. Apesar dessas possibilidades, o André acredita que a Sabrina encontrará novos caminhos dentro da Record.
0 Comentário
publicidade
publicidade