menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Saia justa no DEM de Campinas

Partido foi pra base governista, mas vereador Campos Filho diz que vai ficar na oposição

Blog da Rose

17h46 - 07/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin



Uma saia bem justa foi criada no DEM de Campinas. O presidente da sigla, Samuel Rossilho, esteve com o prefeito Jonas Donizette (PSB) e o secretário de Relações Institucionais, Wanderley Almeida, o homem da articulação política, para anunciar recentemente que o DEM voltaria fazer parte da base de governo.

O detalhe é que o vereador Campos Filho diz que vai continuar onde está, ou seja, bem longe da base de sustentação do governo Jonas Donizette. Campos será oposição.

O anúncio só demonstra que há uma divisão grande dentro do DEM. E Rossilho ainda aproveitou o encontro para dizer que o secretário municipal de Habitação, Vinicius Riverete, irá se filiar ao DEM.

Lembrando que o DEM foi colocado pra fora do governo – com a degola de comissionados – há oito meses em represália ao voto do vereador Campos Filho (DEM) que votou a favor da cassação do prefeito por omissão no Caso Ouro Verde – esquema de desvio de verbas no Hospital Ouro Verde.

E Rossilho também disse que é pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem. Lembrando que o DEM tem apresentado o empresário Juan Quirós como o pré-candidato.

Quem vai vencer a queda de braço? Rossilho ou Campos?



publicidade
publicidade
publicidade