menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

São Paulo derrota Bragantino e segue líder no Grupo B do Paulista

Tricolor paulista venceu por 1 a 0 e ficou com 13 pontos; Massa Bruta, mesmo com o revés, permaneceu na ponta do Grupo C com 11 pontos

Agência Brasil

07h13 - 13/04/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na abertura da 7ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo derrotou o Bragantino por 1 a 0, nesta segunda-feira (12) no estádio do Morumbi, e permanece na liderança do Grupo B com 13 pontos.

Já o Massa Bruta, mesmo com o revés, permaneceu na ponta do Grupo C com 11 pontos.

Jogando em casa, o São Paulo começou melhor a partida, mantendo mais a posse de bola, mas criando poucas oportunidades claras de gol. A melhor delas saiu em cabeçada de Léo logo no início da partida após cobrança de escanteio. O Bragantino também teve muitas dificuldades, especialmente porque Crespo armou sua equipe de forma a não dar muitos espaços a Claudinho.

Na etapa final, o Tricolor chega a vencer o goleiro Cleiton logo aos 7 minutos. Porém o gol de Luciano é anulado pelo juiz, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), por causa de posição de impedimento do jogador.

Em um jogo com tão poucas oportunidades, o gol acaba saindo em uma jogada infeliz. Aos 25 minutos o lateral Reinaldo cruza a bola, que é espalmada pelo goleiro Cleiton e que acaba desviando no zagueiro Léo Ortiz antes de ir para o fundo do gol.

Após este lance, o placar permaneceu inalterado, o que garantiu o triunfo de 1 a 0 do São Paulo sobre o Bragantino.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade