menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

São Paulo FC disponibiliza Morumbi e estrutura para hospital de campana por coronavírus

O clube ofereceu suas dependências para a Secretaria de Estado de Saúde

Esportes

19h05 - 19/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta quinta-feira (19). o time do São Paulo Futebol Clube disponibilizou à Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, bem como toda sua estrutura para que seja montado um hospital de campana ao atendimento às vítimas do coronavírus.

“Assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda população, manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário, inclusive o estádio Cícero Pompeu de Toledo”, diz a carta enviada pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao secretário estadual de saúde de SP, José Henrique Germann Ferreira.

Segundo o órgão do governo, Germann Ferreira vai agradecer ao clube paulista a cordialidade, bem como de outras instituições que se mostraram dispostas a ceder as estruturas para uso da Secretaria, mas, por ora, ainda não tem previsão das áreas técnicas do governo sobre a viabilidade de utilizar tais estruturas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade