menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Esporte

São Paulo tem 83% de chances de Libertadores

Tricolor está perto do torneio continental, enquanto Cruzeiro tem situação delicada na degola

Carlos Giacomeli, Band Mais

18h27 - 29/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mesmo com a campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem contado com o tropeço de rivais para se firmar entre os seis primeiros colocados da competição. Hoje, na sexta colocação, a equipe tem 83% de chances de se classificar para a Libertadores, segundo o site Chance de Gol.

O Tricolor soma 57 pontos, a frente Corinthians, com 53 e Internacional, com 51 – os três brigam por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Como o Flamengo venceu a Libertadores e o Athletico-PR faturou a Copa do Brasil, as duas equipes estão garantidas na competição continental no ano que vem. Assim, como os dois times estão entre os primeiros, as vagas passam, automaticamente, para as equipes seguintes. Assim, hoje, o G4 virou G6.

Por outro lado, o Cruzeiro está perto do rebaixamento. A equipe, que perdeu ontem para o CSA em pleno Mineirão, ficou com 85% de chances de rebaixamento. Situação agravada pela sequência difícil pela frente: Vasco, Grêmio e Palmeiras. Com 36 pontos, o a Raposa é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Ceará, com 37, e Fluminense, com 41, também lutam para fugir da degola.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade