menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

São Roque, mesmo na fase laranja, libera abertura de salões de beleza

Estabelecimentos podem funcionar de quarta-feira a sábado

Band Mais

09h55 - 29/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de São Roque publicou decreto no qual salões de cabeleireiros, barbearias, clínicas estéticas e salões de beleza em geral podem voltar a funcionar a partir desta quarta-feira (29/07). São Roque está na fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização, mas durante live o prefeito Claudio Góes afirmou que a cidade apresenta índices quanto à Covid-19 para poder passar à fase amarela.

A decisão de flexibilizar, segundo informações da Prefeitura, também atende às necessidades dos profissionais da área apresentadas em reuniões realizadas diretamente com a Administração Municipal e Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. 

Pelo decreto municipal, os estabelecimentos podem funcionar de quarta-feira a sábado, das dez da manhã às quatro da tarde. O horário dos clientes tem que ser agendado, há intervalo de 20 minutos entre os atendimentos para higienização local, é necessário uso de máscaras, luvas e álcool em gel, é preciso respeitar distanciamento de dois metros entre as estações de trabalho e é proibida a permanência de acompanhantes nos estabelecimentos. A Prefeitura informou ainda que a flexibilização quanto a esses estabelecimentos pode sofrer retroação, caso a cidade volte para a fase vermelha do Plano São Paulo.  

São Roque tem 389 casos confirmados da Covid-19 e o número de óbitos causados pela doença está em 19.  

Cida Haddad/ Eko Digital


0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias