menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

São Roque tem funcionamento de 30% da frota de ônibus a partir desta sexta-feira

Circulação será das 5 às 21 horas

Band Mais

07h07 - 27/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na tarde desta quinta-feira (26/03), o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região e a empresa Mirage Transportes fecharam acordo para implantação de plano de segurança para operação do transporte urbano em São Roque neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Segundo informações do Sindicato, o transporte volta a funcionar a partir desta sexta-feira (27/03) das 5 às 21 horas, com 30% da frota de ônibus em circulação para atender exclusivamente aos trabalhadores nas redes pública e privada de saúde, profissionais da segurança pública, trabalhadores na coleta de resíduos (lixo), trabalhadores no Cease e serviço de água e esgoto municipal, pacientes comprovadamente em tratamento contínuo e com consultas marcadas e pessoas doentes que precisam se locomover até as unidades de saúde.

Ainda, de acordo com nota do sindicato, levando em conta a baixa circulação de usuários devido aos decretos determinados pelos governos federal, estadual e municipal, os ônibus não irão circular aos domingos.

O Sindicato informa também que para respeitar as orientações das autoridades sanitárias e levando em consideração os grupos de risco diante do coronavírus, em São Roque haverá restrição para embarque de idosos, salvo em caso de urgente deslocamento para serviço de saúde.

Segundo o sindicato, em relação aos trabalhadores em transportes, a empresa Mirage terá que fornecer luvas, máscaras de proteção e álcool gel e ampliar a higienizar dos ônibus. 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade