menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/Prefeitura de Campinas

Blog da Rose

Saúde de Campinas inicia contratação de 259 profissionais

Rede municipal tem déficit de servidores na área para atendimento à população

Blog da Rose

10h50 - 06/03/2020

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Campinas iniciou nesta sexta-feira (06/03), a contratação de 259 profissionais para atuarem na área da Saúde. No total, são 85 médicos, 70 enfermeiros, quatro assistentes sociais, seis terapeutas ocupacionais, nove psicólogos, sete fisioterapeutas, cinco fonoaudiólogos, seis farmacêuticos, 34 agentes de farmácia, 15 dentistas, 15 auxiliares de saúde bucal, dois técnicos de análises clínicas e um médico veterinário. 

A Rede pública de saúde tem hoje um déficit de profissionais. Parte porque muitos servidores se aposentaram e não houve reposição. No ano passado, a Câmara de Vereadores autorizou o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), contratar, por prazo determinado, profissionais de Saúde e Educação sem concurso público.

 As convocações, com as datas e horários das reuniões de preenchimento de vagas, estão publicadas no Diário Oficial, que pode ser consultado no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1031847251.pdf 

Os convocados devem comparecer no local e horário determinados, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, é possível indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público. 

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, os aprovados devem manter o cadastro atualizado junto ao [email protected] contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas. 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade