menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Se prepare! Listamos os shows internacionais confirmados para 2020

O Brasil receberá apresentações de Taylor Swift, Billie Eilish, Kiss e mais

08h00 - 25/12/2019

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ano de 2020 ainda nem começou e alguns shows internacionais já estão com as vendas esgotadas, como é o caso do Backstreet Boys que se apresenta em março.

Muitos artistas do rock ao pop já confirmaram sua vinda ao país. Listamos alguns:

BACKSTREET BOYS – MARÇO

O Backstreet Boys retornará ao Brasil com a DNA World Tour, e se apresentará em março em três cidades: Uberlândia, no dia 11, na Arena Sabiazinho, Rio de Janeiro, no dia 13, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, dia 15, no Allianz Parque.

MAROON 5 – MARÇO

O Maroon 5 tocará em São Paulo em 1º de março, no Allianz Parque, em Brasília, no dia 3, no Estádio Mané Garrincha, no Recife, no dia 5, no Esplanada do Classic Hall, e no Rio de Janeiro, no dia 7, no Jeunesse Arena.

MCFLY – MARÇO

A turnê de retorno do McFly virá ao Brasil para sete shows que acontecerão em março, entre os dias 19 e 29, em Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

METALLICA COM GRETA VAN FLEET – ABRIL

O Metallica se apresenta em quatro cidades brasileiras em abril, são elas: Porto Alegre (21 de abril), Curitiba (23 de abril), São Paulo (25 de abril) e Belo Horizonte (27 de abril).  A banda de abertura será a Greta Van Fleet.

LOLLAPALOOZA – ABRIL

O festival acontecerá em São Paulo nos dias 3, 4 e 5 de abril. Dentre os headliners estão The Strokes,Guns N’ Roses, Travis Scott e Lana Del Rey. A venda de ingressos para o Lollapalooza e o lineup completo estão disponíveis no site oficial do evento.

KISS – MAIO

O Kiss fará seis apresentações em maio, sendo nas cidades Porto Alegre (12 de maio), Curitiba (14 de maio), São Paulo (16 de maio), Ribeirão Preto (17 de maio), Uberlândia (19 de maio) e Brasília (21 de maio).

LOUIS TOMLINSON – MAIO

O ex-One Direction, Louis Tomlinson chega ao Brasil em maio, dias 9 e 10 para shows no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

NIGHTWISH – MAIO

O Nightwish volta ao país Brasil em maio para se apresentar em São Paulo no dia 9, no Espaço das Américas, e Rio de Janeiro, no dia 10, no Vivo Rio. 

BILLIE EILISH – MAIO

Billie Eilish estará no Brasil pela primeira vez para dois shows. Em São Paulo ela canta no dia 30 de maio, no Allianz Parque, já no Rio de Janeiro a apresentação acontece no dia 31 de maio, na Jeunesse Arena.

TAYLOR SWIFT – JULHO

A Taylor Swift será outra cantora a pisar pela primeira vez aqui, e para show único, que acontecerá em São Paulo, em 18 de julho, no Allianz Parque.

HARRY STYLES – OUTUBRO

Harry Styles passará pelo Brasil em outubro, com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dia 7 e 9. 

MICHAEL BUBLÉ – OUTUBRO

Michael Bublé trará sua turnê para três cidades: Curitiba no dia 23, São Paulo no dia 25 e Rio de Janeiro no dia 28.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade