menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Segurados do INSS são surpreendidos com o fechamento da unidade

Beneficiários foram até a agência porque tinham perícia marcada

Band Mais

13h03 - 19/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Quem compareceu na manhã desta quinta-feira (19/03) na agência do INSS, na Rua Barreto Leme, no Centro de Campinas para fazer perícia, deu com a cara na porta. As unidades estão fechadas devido à disseminação do coronavírus. Os usuários tinham perícia agendadas para esta quinta-feira e disseram que não foram avisados do cancelamento.

O cartaz sobre a suspensão do atendimento foi colocado na porta do prédio.

Os pensionistas, reclamaram, já que ninguém compareceu para dar informações. “Numa situação dessa não sei que vai acontecer poderia pelo menos te avisado. A gente faz o cadastro lá no meu INSS, a gente coloca e-mail, coloca telefone. Então podia dar um parecer para gente né, mas ninguém falou nada perdi a viagem duas vezes”, disse Tamara Fabiano.

O pedreiro Cosme Domino dos Santos chegou às 7h40 e encontrou tudo fechado. “Não sei como vou fazer remarcar, se no INSS ou 135. Poderia ter avisado a gente”, disse ele.

Muitos vieram de cidades vizinhas. E sem saber como vai ficar a situação das perícias, muita gente permaneceu em frente a agência, pelo menos até o fim da manhã. “Vim de Nova Odessa pra fazer a perícia porque agendaram aqui e a porta está fechada. Nenhum aviso pra nós”, disse Rafael Bicaio.

Com informações de

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade