menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Selena Gomez indica filmes, séries, músicas e livros para curtir na quarentena

Cantora deu dicas para o isolamento em seu Instagram

Educadora FM

11h32 - 31/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Não é incomum nos dias de hoje, em período de isolamento por conta da pandemia de cornovírus em todo o mundo, esbarrar com alguém nos stories do Instagram pedindo dicas de filmes e afins para distrair e passar o tempo.

Selena Gomez dividiu sua lista particular de filmes, séries, músicas e livros com seus seguidores e fãs. “Aqui estão algumas coisas que eu tenho assistido, ouvido e lido para me deixar com o pensamento positivo e ajudar o tempo a passar“. disse ela. “Espero que ajude!“.

Sobre os filmes, a cantora indicou: “O Homem Invisível”, “Garota Infernal”, “Trapaça”, “Joias Brutas”, Patricinhas de Beverly Hills”, “Atraídas Pelo Perigo”, “Depois do Casamento”, “Zodíaco”, “Eleição” e “Procurando Encrenca”.

As dicas de séries foram: “The Morning Show”, “Good Girls”, “The Servant”, “Saturday Night Live” e “The Mind Explained”.

Para livros, Selena sugeriu a autobiografia de Michelle Obama, “Becoming, The Undocumented Americans”, de Karla Cornejo Villavicencio e “Signs: The Secret Languageof the Universe”, de Laura Lynn Jackson.

E para as músicas, segue:

Ela também indicou sua favorita do seu ex, The Weeknd. A faixa “Snowchild” tem a participação de Bella Hadid.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade