menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Selena Gomez lança seu novo single, “Lose you to love me”, com vídeo clipe

Há especulação de que a letra seja sobre Justin Bieber. Veja a letra comentada

Educadora FM

16h40 - 23/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Depois de alguns teasers e muito suspense, Selena Gomez lançou o single novo, “Lose you to love me”, junto com um vídeo clipe introspectivo em preto e branco. Em 14 horas, o vídeo já atingiu mais de 8 milhões de views.

Nele, Selena canta pra câmera, com olhar firme e mostra estar forte. A especulação é de que a letra seja para Justin Bieber e vários versos sugerem isso.

Ela começa a música cantando: You promised the world and I fell for it/I put you first and you adored it. (Você prometeu o mundo e eu acreditei nisso/Te coloquei em primeiro em você adorou.)
E continua com os versos: I saw the signs and I ignored it
Rose-colored glasses all distorted.
(Eu vi os sinais e os ignorei/óculos cor-de-rosa todo distorcido). Essa parte sugere que ela ignorou o fato de algo que não era tão positivo assim. Talvez o ‘vai e vem’ do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber seria o sinal que ela estava ignorando.

Os versos que mais sugerem que a música seja realmente para o ex são: In two months, you replaced us/Like it was easy. Na tradução: Em dois meses, você nos substituiu/Como se fosse fácil.
Em março de 2018 eles anunciaram que tinham terminado o namoro conturbado. Em julho, Justin Bieber anunciou que estava noivo de Hailey Baldwin.

Apesar de parecer bastante plausível que “Lose you to love me” seja para Bieber, existe a possibilidade de que a música seja um recado para a indústria da música, já que Selena teve que se afastar por um momento dos holofotes para se recompor, cuidar da saúde e voltar forte e se amando.

De qualquer forma, é um bom retorno, já que seu último álbum, “Revival”, é de 2015 e depois de trabalhar nos singles dele, ela só lançou trabalhos paralelos. “Lose You To Love Me” também está em 1º lugar iTunes US.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade