menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Selena Gomez vai estrelar série de comédia

Junto com a atriz, também irão protagonizar a trama os humoristas Steve Martin e Martin Short

Educadora FM

12h00 - 08/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Para quem estava com saudades de ver Selena nas telas novamente, na última sexta-feira (07), foi revelado que a cantora estará em uma nova obra do serviço de streaming Hulu, chamada “Only Murders in the Building”, ao lado dos veteranos Steve Martin e Martin Short, dois grandes nomes do gênero.

De acordo com o portal “Deadline”, a produção fala sobre três pessoas que são obcecadas por histórias criminais, até que eles acabam realmente envolvidos em um crime. Infelizmente o projeto ainda não tem data definida para a estreia.

Em uma postagem no Twitter, Steve disse estar super animado para trabalhar com Selena:

Este será o primeiro papel da artista desde o fim de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, obra do canal Disney Channel que lançou a sua carreira, em 2012. Desde então, ela investiu na carreira de cantora e apareceu esporadicamente nos cinemas, em alguns filmes.

Além de “Only Murders in the Building!”, a voz de “Bad Liar” também participará, a partir do próximo dia 13, de um programa na HBO MAX. Intitulado “Selena + Chef” será veiculado pelo streaming norte-americano, WarnerMedia, o programa terá 10 episódios e alguns chefes irão ensiná-la a cozinhar.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias