menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Sem deixar de comemorar o aniversário

A comemoração da pequena Nara foi com o auxílio da tecnologia

Band Mais

08h59 - 11/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Isolamento social não quer dizer não poder comemorar aniversário. Assim como estamos, nesse momento de quarentena, adaptando aulas, trabalho, todos estão celebrando os aniversários também com auxílio da tecnologia e não foi diferente com a comemoração da pequena Nara, que completou seis anos na quinta-feira (09/04).

Carolina Monteiro Gomes conta que para o aniversário da filha foi feito um bolo, brigadeiros e os parabéns foram em conjunto com parentes e amigos, que viram a festa pela internet. Segundo Carolina, Nara e o irmãozinho Ravi se divertiram com o estilo da celebração. “Nara adorou porque viu os amigos da escola, os quais ela já está com saudades. Todos falavam ao mesmo tempo, foi uma festa mesmo! Depois de mostrar os presentes e a decoração da tela, cantamos parabéns, assopramos as velinhas e o aniversário dela não passou em branco”, conta Carolina.

Para distrair a criançada nessa quarentena, Carolina diz que inventa atividades. “Estamos fazendo uma horta, eles plantaram e estão cuidando das mudinhas todos os dias, depois cuidamos do jardim, já fizemos arrumação na casa, organização das panelas no armário, andamos de bicicleta dentro de casa, brincamos de esconde-esconde, assistimos TV e assim vamos. Nara e Ravi não estão reclamando muito dessa rotina”, afirma.

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade