publicidade
publicidade
Compartilhe

Letícia Martins/Guarani FC

Esporte

Sem espaço, zagueiro do Guarani deixa elenco e desabafa nas redes sociais

Brunno Lima disputou 12 jogos pelo clube, mas não estava nos planos de Catalá

Júlio Nascimento, Esportes

15h55 - 11/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O zagueiro Brunno Lima não faz mais parte do elenco do Guarani. O contrato do defensor de 25 anos se encerra nesta sexta-feira e não será renovado pelo Conselho de Administração.

O atleta foi contratado após se destacar no Campeonato Carioca com a Cabofriense e chegou a receber oportunidades no ano passado durante a Série B.

Brunno Lima ganhou a titularidade com Thiago Carpini e disputou 12 jogos, mas sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho no ano passado e ficou afastado durante todo esse período.

Fora dos planos da atual comissão técnica, o zagueiro foi informado que o contrato não seria renovado e desabafou nas redes sociais pela falta de oportunidade em 2020.

“Tive dias felizes e tristes aqui, onde passei pela pior lesão da minha vida, mas me recuperei e estaria pronto para continuar ajudando a instituição. Infelizmente não houve a renovação pois ela só aconteceria com minha resposta técnica, mas para ter isso precisaria de oportunidade e não foi dada. Não aceito, difícil de engolir, mas respeito e continuo respeitando a todos”, escreveu Brunno Lima.

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias