menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Senador Nelsinho Trad, que integrou comissão dos EUA, testa positivo para o novo coronavírus

Congressista confirmou resultado do exame e está em isolamento domiciliar

Agência Brasil, Band Mais

07h23 - 14/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) testou positivo para o coronavírus (Covid-19). Em nota divulgada pela sua assessoria na noite de hoje (13), o senador confirmou o resultado do exame e está em isolamento domiciliar. Trad é o primeiro parlamentar brasileiro a confirmar ter Covid-19.

O senador, de 58 anos, é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Casa e acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na viagem oficial aos Estados Unidos na última semana. Durante o voo que transportou a comitiva, Trad estava em uma poltrona próxima à do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, que foi diagnosticado com o vírus

Outro senador, Jorginho Mello (PL-SC), que também compôs a comitiva, teve que fazer o teste. Mais cedo, ele divulgou, pelo Twitter, que o resultado havia sido negativo.

Leia a nota de Trad, na íntegra:

“Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos na comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso. Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionados”.

Senado Federal@SenadoFederal

Senador Nelsinho Trad é diagnosticado com coronavírus https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/03/13/senador-nelsinho-trad-e-diagnosticado-com-coronavirus?utm_medium=share-button&utm_source=whatsapp?utm_source=Twitter&utm_medium=MidiasSociaisSenado …

View image on Twitter

4911:29 PM – Mar 13, 2020Twitter Ads info and privacy40 people are talking about this

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade