menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Esporte

Sergio Ramos pode estrear pelo PSG nesta quarta contra Manchester City

Zagueiro foi relacionado para partida da Liga dos Campeões

Agência Brasil, Esportes

08h33 - 24/11/2021

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O zagueiro Sergio Ramos, do Paris Saint-Germain, está preparado para jogar sua primeira partida em mais de seis meses e foi relacionado para a partida do Grupo A da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (24), contra o Manchester City.

O espanhol chegou ao PSG em julho em uma transferência livre, após encerrar uma carreira de 16 anos no Real Madrid, mas não pôde jogar devido a uma lesão na panturrilha que fez com que ele perdesse a maior parte da última temporada e também da campanha da Espanha na Eurocopa 2020.

No entanto, o jogador de 35 anos conseguiu treinar por três semanas sem interrupções e foi convocado para integrar a equipe de 23 jogadores do técnico Mauricio Pochettino para a partida contra o City, onde sua equipe espera garantir vaga na fase de mata-mata.

O PSG está em segundo lugar no Grupo A, com oito pontos, um ponto atrás do líder City, com dois jogos restantes. Uma vitória garantiria a vaga do clube francês na próxima fase, enquanto a derrota colocaria fim às suas esperanças de terminar na liderança do grupo e se classificar como cabeça de chave para as oitavas de final.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias