menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

“Seria um sonho alcançar a decisão”, diz Schwartzman sobre ATP Finals

Essa será a primeira vez que o tenista argentino disputa o torneio

Esportes

21h23 - 11/11/2020

Atualizado há 23 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O argentino Diego Schwartzman segue comemorando a vaga inédita no ATP Finals e já tem planejamento traçado para o torneio, que começa no domingo, 15, em Londres. Em entrevista ao site da ATP, atual número 9 do mundo disse que pretende avançar pelo menos até as semifinais e admitiu que seria um sonho disputar a decisão.

“No momento estou bastante tranquilo, aproveitando e fazendo as rotinas normalmente. Conforme vai chegando mais perto a ansiedade cresce. O nervosismo é mais pela primeira partida, porque sempre tem algo extra, mas depois você vai se tranquilizando, conhece melhor a quadra e se acostuma”, analisou.

“É como alcançar um sonho. Vamos ver em que grupo caio e sei que a primeira partida vai ser muito importante, porque se ganho este jogo posso pensar em me classificar para as semifinais. Meu primeiro objetivo é ganhar uma na fase de grupos e a partir de então tentar chegar às semifinais. Seria um sonho alcançar a decisão”, completou.

Último classificado para a competição, o argentino sabe que precisará de muito foco e dedicação para superar os melhores da temporada.

“Você precisa de uma combinação de muitas coisas contra eles, tem que colocá-los em dificuldades, mas não precisa jogar bem o tempo todo, foi o que aconteceu comigo contra Zverev e Thiem. Contra Nadal e Djokovic é uma outra coisa, é preciso dar tudo o tempo todo”.

Além de Schwartzman, o ATP Finals de Londres terá as presenças de Novak Djokovic, Rafael Nadal, Dominic Thiem, Daniil Medvedev, Andrey Rublev, Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade